She Loves You-Bitous-Essa é pra quando você estiver alegre ou apaixonada! Musicas para Carolina Ouvir ♥

Oi minha filha!
Que teu dia seja maravilhoso hoje!
Continuando aquela lista musical...
Eu sou suspeito para falar das músicas dos Beatles.
Até por que se fosse para escolher uma só eu não conseguiria...Risos.
Mas essa é uma das que eu adoro.
E uma que eu indico pra tua lista de música que você deve ouvir.
Ouço essa desde que tinha uns onze, doze anos, e ouvirei ainda por muitas e muitos anos.
É alegre.
É Contagiante.
É feliz!
Tem o coro do Uúúúúúúúúúú que não tem como não cantar juntos.
E o Yeah, Yeah Yeah que é maravilhoso.
Ouve minha filha.
She Loves You-The Beatles.


Você gostava dessa música quando era pequena! :)
Tenho vídeos teus na internet cantando essa canção.
Linda!
Te amo filha♥ 




Não vou colocar a letra aqui para não correr o risco de ser processado pelo cantor/a.

Mas caso você ou quem esteja lendo queira dar uma olhada é só jogar em um site de buscas tipo Google e procurar.

Vale a pena .

É uma linda canção.

Te Amo Filha♥

Comentários