Músicas para a Carolina ouvir♥ Lista imensa

Eu estou aqui ainda.
Escrevendo para você.
E falando sobre música.
Pra variar.
Risos.
E essa é uma lista na qual eu não vou falar especificamente de cada uma das músicas.
Até porque senão eu ficaria aqui escrevendo até o fim da vida.
Risos.
Mas eu adoro essas músicas e quero que um dia você ouça, ao menos uma vez cada uma delas.
Promete?
Só uma?
Depois se você não gostar não precisa ouvir nunca mais.
Risos.
Mas como eu posso atualizar o blog e esse post, essa lista não vai parar nunca.
Risos.
Bom então lá vai a lista.
E espero que seja uma lista muito longa!

Vou colocar números só para facilitar mas não é nenhuma ordem tá?
Eu não gosto mais da número 01 ou da número 15.000.
E espero que eu chegue lá.

Mas vou colocando as músicas enquanto vou lembrando e postando aqui:
Te amo muito!
  1. I Saw Her Standing And There-Beatles
  2. R U Mine-Artic monkeys
  3. Djavan-Se
  4. O Barquinho-Maysa
  5. Como é Grande o meu amor por você-Roberto Carlos
  6. Rolling Stones- Jumping Jack Flash
  7. Credence-Lodi
  8. Fiona Aplle-Paper Bag
  9. Norah Jones- What am i to You
  10. I Cant Take My Eyes Off You- Frankie Valli
  11. Beatles-All my Loving
  12. Um dia Especial- Cidadão Quem
  13. Suck It And See- Artic Monkeys
  14. Preta pretinha- Novos Baianos
  15. Raul seixas-Gitá
  16. Frank sinatra-Strangers in the  night
  17. Sam cooke-Bring it on home to me
  18. Byrds-Turn turn Turn
  19. Marisa monte-amor i love you
  20. Fluorescent adolescent-Artic monkeys♥
  21. She loves you-Beatles♥
  22. I cant take my eyes off you
  23. Suspicious Mind-Elvis
  24. Pretty woman- Roy Orbison ou Van Halen
  25. O mundo é um moinho-Cartola
  26. As coisas que eu te disse ontem-Vera Louca
  27. Irmã do Dr Robert-TNT
  28. Telhados de Paris-Nei Lisboa
  29. Lodi-Credence
  30. Eric Clapton-Layla
  31. Born to be wild
  32. Carinhoso-pixinguinha
  33. Artic monkeys-Love is a laserquest
  34. Cesar passarinho-Guri
  35. La cumparsita
  36. Roberto Carlos-Amigo 
  37. pink floyd-time

Comentários