Brasil Estados Unidos e França:Merci Muito obrigado and Thanks!

Agora eu vi aqui no Blogger que viram minha página na França!
Risos.
Merci.
Meu francês se resume a essa palavra e a essa frase:
"Ma belle
Sont les mots
Qui vont 
très bien ensemble".

É de uma música dos caras chamada Michelle.
Ouve!
É uma linda canção!
Eu adoraria conhecer a França.
Infelizmente ainda não conheço filha.
Ainda!
Aqueles museus!
Eu ficaria dias no Louvre...
Meses em frente alguma tela de Van Gogh...
Anos frente a frente com Michelangelo...
Adoraria te levar lá e te contar a história de todas aquelas coisas maravilhosas expostas lá!
Quem sabe né minha filha lindona?Ah e leram nos States também!

Thanks!
Inglês eu engano um pouco melhor.
But not much!
Risos.
Também adoraria conhecer os EUA.
A terra do Rock&Roll !
E Liverpool, e o Egito e tantos outros lugares maravilhosos que existem nesse mundão!
Risos. 
E agradeço também aos meus queridos compatriotas do Brasil e os demais leitores que não sei quem são!
Muito obrigado!
De coração!
Me deixa feliz saber que alguém lê o que eu escrevo pra ti filha!
Talvez ajude quem esteja triste e deixe mais feliz quem já está com a felicidade ao seu lado!
Estou muito feliz hoje filha!!!
Agora falta pouco para gente se ver de novo.
E eu to morto de saudades de ti!
Carolina meu amorzão do papai!
Te amo filha♥       
 

Comentários