21 dias para ver você meu amorzíneo


O amor que a gente sente as vezes é tão grande ♥
E tão puro que é difícil definir
É amor.
E o amor que a gente sente por um filho é o mais puro e verdadeiro.
Hoje eu entendo isso.
Quando eu não tinha filho não conseguia entender muita coisa.
Já escrevi aqui sobre isso...
Mas hoje entendo o amor dos pais.
E hoje é fácil escrever sobre o amor que eu sinto por você.
É gostoso.
É colorido.
É positivo.
Não é como tentar atirar nas linhas alguns rabiscos esboçados pensando em algo que não me traz felicidade.
Escrever sobre o amor por ti minha filha só me deixa bem.
Dá alegria.
Deixa eu me sentindo feliz alegre.
Por isso eu gosto tanto de entrar aqui e escrever-te estas linhas, as vezes bem e as vezes mal traçadas.
Saudades de você minha filha!
Mas agora falta pouco para a gente se ver!
Vinte e um dias meu amorzineo!!!!!!
Te amo filha!

Comentários