Poesias para Carolina III

Eu peguei essa vontade de chorar e fiz uma poesia para você!
Eu transformei meu pranto em riso e o que era noite eu fiz amanhecer !
Eu resgatei a cor de mil jardins floridos, e transformei a dor em algo tão querido, eu fiz de tudo por você, entendes?
Eu tentei por tantas vezes...
Mas no final já não restava nada a não ser
você!

E então pra tentar te salvar eu consegui morrer;
Por que ficando perto, sofrias.

Mas acredito que posso te fazer feliz mesmo estando longe.
E ao invés de te ver chorando, prefiro este sorriso que pra mim é tudo!

Pois pode ter certeza que pra mim:
Você é o inicio o meio e o fim!
E espero que um dia você consiga entender:
Que eu tentei por tantas vezes...
Mas no final não deu...

Mas mesmo assim ainda
Restou você e eu!!!
você eu♥
Te amo amorzao do pai!




Comentários